quinta-feira, 8 de agosto de 2013

(S)audades (B)agunçadas - Instintos sem Intimidades


Código de silêncio ?!
Quem define você ?!

Algumas coisas estão tão erradas no mundo e agora (não) está tudo destruído porque você se foi.

Manchou com lágrimas a sua alma.
É o Seu Dia!
Desça até meus joelhos e estenda suas mãos para o céu e
Jamais volte a manchar meu coração com amor.

Anos irão passar e eu ainda irei olhar para as estrelas atrás de você.
Cada instante é preciso, e qualquer um apenas irá voltar ao pó.

Tem sido tão difícil encarar o sol.
Agradeço e louvo
Outro dia ... Outro sinal.
Acima de mim seu espírito apenas supõe em me ver.
Sua revelação surgirá em breve, e o tempo dos recursos da atribulação serão incalculáveis.
Eu sei que nossa vida está fora de alcance, então salve seu próximo pecado.

O tempo chegou!
Mais forte do que a morte é a luta para sobreviver.

Retorne tranquila aos seus desejos primitivos...
do jeito que deve ser,
do jeito que queres ser.
Brinde! e volte me sempre
Mas controle as feridas...
Sabes bem o que eu quero dizer.

Parecendo romper todas as frequências,
Você é, minha
(S)audade (B)agunçada
Amarrada em minhas energias.
(E)u (S)ou
seu instinto sem intimidade.
Girando de dentro para fora,
com os erros que sabemos cometer.

Autodestruição!
Me abençoe e me abrace.
Não lhe devo merda alguma...
A vida tem suas oscilações.
Não quero ser imortal ou apenas alguma de suas legendas de qualquer coisa.
Então jamais deixe de manchar meu coração com sinceridade.

Rasgue seus olhos e veja!
Nenhuma das minhas efêmeras prostitutas enxerga nas ruas a sua escuridão.
E se você desistir... não verás minha perdição.

Prepare-se... lamente-se ... busque-me ...
Não tens nada mais para me provar

Arruinado ?!  A-DEUS ?!

Meu tempo continuará a lhe esperar...
mordendo pelo melhor de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário