sábado, 9 de julho de 2016

DIA 12 [resi(L)ien(C)ia]

Desculpe dizer, mas não tenho escolha
Tentei tantas vezes seguir você
Mas cada vez que eu te encontro
Eu me perco mais

Tentei escapar, e achar a saída
De um mundo que eu nunca quis viver
Te ver como eu sempre te vejo
Vai me cegar

Quem você vai chamar ?
Quem você vai ouvir ?
Quem vai te procurar ? 
É tudo que eu queria ser
Você não sabe o quanto já tentei

Tentei consertar e mudar minha vida
Brinquei de aceitar e paguei pra ver
Mas toda vez que eu te vejo eu mudo o canal

Não pense que vai apagar da memória
As coisas que os outros não vão saber
Eu sei muito mais do que eles
Sobre você

Quem você vai chamar ?
Quem você vai ouvir ?
Quem vai te procurar ? agora
É tudo que eu queria ser
Você não sabe o quanto eu já tentei

Quem vai te esperar ?
Quem vai te ver partir ?
Quem vai te ver chegar ? agora
É tudo que eu queria ser

Quem vai te esperar ?
E quem vai te levar pra casa ?
Quem você vai chamar ?
Quem você vai ouvir ?
Quem vai te procurar agora ?

É tudo o que eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário